Notícias do momento

Loading...

Arquivo do blog

@AsModernetes

Seguidores

Dica de loja

As Modernetes By Danielle Almeida e Wiliana Queiroz. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Digite abaixo o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Search

Carregando...
Meninas, hoje venho compartilhar com vocês uma revelação que tive no mundo das artes bem no dia do meu niver (10/09, ontem). Para aquelas que fazem trabalhos artesanais, notícia da hora! Adivinhem quem andava escondendo os dotes. Quem? quem? quem? A senhora Almeida, é sim, a Dani gente!!! Ganhei de presente uma caixinha de esmalte toda personalizada. Ela própria pintou (o sete) , e fez toda dedicada a minha pessoa. Reparem só nos detalhes (foto).

Pois bem, mas para melhorar ainda mais a surpresa, em uma de suas viagens de férias, Dani comprou esmaltes da marca Big Universo, e PasseNati, cores super lindas que dificilmente encontraria aqui em Fortaleza, e o que ela fez? encheu a caixinha deles pra mim.
.
Pense em um presente temático: caixinha rosa, decorado com um WILLY adorável e cheinha de esmaltes! Tá bom ou quer mais? Adorei a marca PassiNati, já experimentei um deles, logo logo posto para vocês.
.
Dani, mais uma vez obrigada por tudo. Trabalhamos juntas todos os dias, temos sonhos, planos, e objetivos bem diversificados na jornada da vida, mas a amizade que construímos será levada para todos os momentos de nossos caminhos.
.
Obrigada Dani, modernete especialité.
.
E vocês meninas, o que acharam dos dotes da artísticos da Dani, é ou não é um revelação?

3 MODERNETES COMENTARAM:

Danielle disse...

Eu pensei em algo que eu fosse acertar em cheio. Que bom gostou do presente! Pra mim foi gratificante ver o resultado que consegui e sua gratidão! Beijo, amiga modernete!

*Heliana* disse...

Se garantiu, Dani.Sempre com bom gosto! Willy, felicidades e várias coisas boas!

Wiliana Queiroz disse...

ooo Heli, obrigada pelos votos de felicidades. Bjo linda.