Notícias do momento

Loading...

Arquivo do blog

@AsModernetes

Seguidores

Dica de loja

As Modernetes By Danielle Almeida e Wiliana Queiroz. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Digite abaixo o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Search

Carregando...
Meninas que têm cabelos escuros como os meus, que ficam babando os cabelos com as badaladas mechas californianas (como as da Fernanda Lima, abaixo) e pensando "Ah, não fica bem no meu tom de cabelo..."


Nossos problemas acabaram! Recentemente, o @MBiaggi do Mg Hair, postou em seu Twitter fotos da (linda) modelo Juliana Imai com a novidade "Invise highlights". #Morri quando vi! Lindo! Acreditem, mechas em cabelos escuros podem ficar bem natural, assim como as mechas californianas nos cabelos castanhos/loiros. E, se não for falar nenhuma besteira, fica bem semelhante a californiana, não acham?!


Ainda não me joguei de cabeça (literalmente rsrs) porque quando era mais novinha fiz luzes em tom chocolate e ressecou bastante meu cabelo porque não tenho muita paciência para hidratar. Então faz tempo que uso cabelos ao natural, mas é lógico, se eu mudar minhas madeixas vou mostrar pra vocês também. Será que com a "Invise highlights", luzes é/será coisa do passado?!

11 MODERNETES COMENTARAM:

Jessica disse...

Adorei as diquinhas Danizete huahauhua...tudo pra ficarmos lindas e maravilhosas =p....adorei a cor do esmalte tbm!
Bjokas ;**

Danielle disse...

Que bom gostou! A idéia do blog é essa mesma: dicas e mais dicas para ficarmos maravilhosas! Bjos!!!

tammyjessica disse...

pq apagou meu coment?

Danielle disse...

Não apaguei não! To nem doida! rsrsrs

tammyjessica disse...

ei tinha falado q queria ker tu testar essas mechas no teu cabelon virgem heheh

Danielle disse...

Vamos combinar de desvirginar a cor juntas! hahaha

Coisas de Mulheres disse...

Tbm tenho mechas claras e meus cabelos são escuros! Mas tenho bem pouquinhas! So na camada de baixo do cabelo e só nas pontas! Não me arrependi!

Danielle Almeida disse...

Olá, Coisas de Mulheres!Tbm quero fazer poucas mexer pra não bater aquele arrependimento rsrs To pensando em tomar coragem! rsrs Um beijo!

Anônimo disse...

ADOREI ESSAS MECHAS SAO UM LUXOO

Anônimo disse...

ALGUEM MIM DARIA DICAS DE COMO EU FARIA EM MIM 85 88585194

elizete disse...

eu tenho meus cabelos preto natural gostaria muito de fazer mechas mais tenho medo me de uma dica pra eu nao errar